Um acidente de trânsito registrado por câmeras de segurança na manhã desta quinta-feira (07) chamou atenção no Centro de Porto Velho (RO), tanto pela colisão quanto pela reação violenta de um dos envolvidos.
A batida aconteceu no cruzamento da Rua Júlio de Castilho com Afonso Pena. Nas imagens, é possível ver uma mulher de 40 anos conduzindo uma motocicleta Honda com o filho na garupa. Ao avançar a preferencial, ela foi atingida por um carro modelo Gol, dirigido por uma mulher de 39 anos.
Logo após a colisão, o filho da motociclista se levantou e, tomado pela raiva e acreditando que a mãe estivesse certa, começou a desferir socos e capacetadas contra o capô do veículo envolvido. Populares intervieram rapidamente para evitar maiores agressões.
Equipes da Polícia Militar e do resgate foram acionadas para prestar atendimento no local. Durante a verificação, foi constatado que nenhuma das duas condutoras possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a moto ainda teve de ser apreendida por irregularidades na documentação.
Apesar do susto e da violência da cena, não houve relatos de feridos graves.