RIMA 300X250

Veja como ficou a viatura da Polícia Militar após colisão violenta contra poste durante perseguição em Rolim de Moura

Acidente ocorreu durante acompanhamento tático a motociclista em atitude suspeita; policiais ficaram feridos e suspeito fugiu

Compartilhar via
Veja como ficou a viatura da Polícia Militar após colisão violenta contra poste durante perseguição em Rolim de Moura

Foto de Divulgação / Crédito: Luis Andreoli

Business

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do RondoMotor.​

Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar foi registrado na tarde desta quinta-feira (12), no município de Rolim de Moura (RO). A colisão aconteceu durante um acompanhamento tático a um motociclista em atitude suspeita.
 
De acordo com as informações apuradas, a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando avistou dois indivíduos empurrando uma motocicleta, situação que levantou suspeitas. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os homens conseguiram ligar o veículo e empreenderam fuga.
 
 
A equipe policial emitiu ordem de parada, que foi ignorada, dando início ao acompanhamento tático pela Avenida Fortaleza, no sentido ao bairro Centenário.
 
Durante a tentativa de fuga, o condutor da motocicleta trafegava em alta velocidade, colocando em risco pedestres e outros motoristas. Ainda conforme relatos, o suspeito acessou a Avenida Rio Verde pela contramão, subiu na calçada e passou por trás de um poste e de uma árvore, na tentativa de evitar a abordagem.
 
 
No momento em que a viatura tentou interceptar o motociclista, o motorista perdeu o controle da direção, resultando em uma colisão violenta contra um poste. Com o impacto, a parte frontal do veículo ficou completamente destruída.
 
Os policiais militares que estavam na viatura sofreram ferimentos e foram rapidamente socorridos, sendo encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Até o fechamento desta matéria, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde dos militares.
 
O motociclista conseguiu fugir e, até o momento, não foi localizado. O caso deverá ser investigado.

Mastter Moto oferece palestra gratuita de segurança no trânsito para empresas

Veja as infrações mais cometidas após país registrar mais de 10 milhões de multas