Lurrique Ferrari não resistiu a cirurgia após colidir contra rampa durante manobra radical
CLICK AQUI E VEJA O VIDEO ( FACEBOOK )
Um grave acidente marcou a tarde deste domingo (23) no Beto Carrero World, em Penha (SC). O piloto Lurrique Ferrari, que participava do Hot Wheels Epic Show, morreu após sofrer uma colisão durante uma apresentação de manobras radicais.
Segundo informações confirmadas por familiares e pelo próprio parque, Lurrique chegou a ser levado ao Hospital Marieta Konder Bornhauser, onde passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.
Vídeos feitos por espectadores e publicados nas redes sociais mostram o momento do acidente. Nas imagens, Lurrique acelera para subir na primeira rampa, logo atrás de outro piloto — que consegue concluir a manobra. No entanto, ao saltar da estrutura, ele não consegue alcançar a segunda rampa e acaba batendo com a cabeça na base metálica, caindo em seguida no chão.
O truque consistia em sair de uma rampa elevada e descer por outra. O impacto ocorreu no momento em que Lurrique tentava acessar a segunda rampa e a moto não encontrou o ponto de apoio necessário.
Em nota oficial, o Beto Carrero World lamentou profundamente a morte do piloto. O parque informou que Lurrique recebeu atendimento imediato da equipe de bombeiros do parque antes de ser encaminhado ao hospital de referência.
“Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe. Lurrique era admirado pelo talento, dedicação e paixão com que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. O parque está prestando suporte à família e já iniciou seus protocolos internos para apuração das causas do acidente”, diz a nota.
NOTA DO BETO CARRERO WORLD NA ÍNTEGRA
“O Beto Carrero World informa, com profundo pesar, o falecimento do piloto Lurrique Ferrari.
Após o acidente ocorrido durante a apresentação deste domingo, Lurrique recebeu atendimento imediato da equipe de bombeiros do parque e foi encaminhado ao hospital de referência, onde passava por procedimento cirúrgico.
Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe. Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
O parque está prestando suporte à família e já iniciou seus protocolos internos para apuração das causas do acidente.”