Homem de 36 anos dirigia sob efeito de álcool, subiu a calçada da Avenida Jorge Teixeira e foi encontrado dormindo na recepção do Departamento de Flagrantes.
Um caso inusitado registrado no último fim de semana chamou a atenção em Porto Velho (RO). Um motorista de 36 anos foi preso após dirigir embriagado, invadir a contramão da Avenida Jorge Teixeira e estacionar o veículo sobre a calçada, em frente ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil, onde acabou dormindo.
O episódio ocorreu na madrugada de sábado (17). De acordo com informações policiais, o homem conduzia um Ford Focus quando entrou na contramão da via, subiu a calçada e parou o carro exatamente na entrada da delegacia. Em seguida, ele entrou no prédio e se deitou na recepção.
Ao perceber a situação, o delegado de plantão acionou uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. Durante a abordagem, o motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro. No entanto, imagens de câmeras de monitoramento confirmaram que ele era o condutor do veículo.
Segundo os policiais, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, fala alterada e dificuldade de equilíbrio. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos legais previstos no Código de Trânsito Brasileiro.