Um motorista de um carro Haval branco fugiu após atropelar um casal de jovens, de 17 e 18 anos, no final da noite desta terça-feira (16), na Rua Piratininga, bairro Lagoa, em Porto Velho (RO).
De acordo com informações apuradas no local, as vítimas haviam acabado de sair de uma academia de musculação e caminhavam em direção à residência quando foram surpreendidas pelo veículo, que trafegava em alta velocidade.
Com o impacto do atropelamento, os jovens foram arremessados ao solo e sofreram diversas lesões. Testemunhas relataram que o motorista chegou a descer do carro e discutir com as vítimas, mas, em seguida, retornou ao veículo e fugiu do local, sem prestar socorro.
Populares afirmaram ainda que o condutor apresentava sintomas de embriaguez, o que reforça a suspeita de que ele estivesse sob efeito de álcool no momento do acidente.
O casal ferido recebeu atendimento de uma equipe do SAMU e foi encaminhado ao Hospital João Paulo II. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
A ocorrência deve ser investigada pelas autoridades, e o motorista poderá responder por lesão corporal, omissão de socorro e condução sob efeito de álcool, caso seja localizado e confirmada a embriaguez.