Motociclista de 22 anos morre após perder o controle e bater em árvores na zona Sul de Porto Velho

Jovem seguia de moto pela Estrada da Penal quando sofreu o acidente ao acessar a Avenida Imigrantes durante a madrugada.

Compartilhar via
Motociclista de 22 anos morre após perder o controle e bater em árvores na zona Sul de Porto Velho

Foto de Divulgação / Crédito: Luis Andreoli

Business

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do RondoMotor.​

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um jovem motociclista na madrugada desta segunda-feira (12), em Porto Velho. A vítima foi identificada como Ítalo Cosmo da Cunha, de 22 anos, que trabalhava como garçom em um shopping da capital.
 
O acidente aconteceu por volta das 2h, no cruzamento da Avenida Imigrantes com a Estrada da Penal, no bairro Aponiã, zona Sul da cidade.
 
De acordo com informações apuradas, Ítalo conduzia uma Honda Biz pela Estrada da Penal no sentido Centro quando, ao fazer a conversão à direita para acessar a Avenida Imigrantes, perdeu o controle da motocicleta e acabou colidindo contra árvores no canteiro central da via.
 
Com o impacto, o jovem sofreu ferimentos gravíssimos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
 
Equipes da Perícia Criminal estiveram no local para os trabalhos técnicos, e após os procedimentos, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
 
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito. Durante o atendimento, os policiais constataram que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
 
O caso será apurado para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Renovação automática da CNH começa a valer no Brasil; veja quem tem direito

Copa Hyundai HB20 se consolida como a maior categoria monomarca do Brasil