O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (11) em uma rotatória da cidade; o motorista permaneceu no local e testou negativo para álcool.
A madrugada desta terça-feira (11) foi marcada por uma tragédia em Ji-Paraná (RO). Um ciclista identificado como Anderson C., de 38 anos, morreu após ser atingido por um carro conduzido por um motorista de aplicativo, na rotatória entre a Avenida Dom Augusto e a Avenida Clóvis Arraes, região central do município.
De acordo com informações colhidas no local, o ciclista seguia pela via quando foi atingido em cheio por um Volkswagen Gol, que trafegava pela Avenida Clóvis Arraes, sentido bairro Cidade Jardim.
Com o impacto, a vítima foi arremessada contra o para-brisa do veículo e caiu no chão logo em seguida, morrendo ainda no local. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Técnica, que realizou os levantamentos necessários para apurar as causas do acidente.
O motorista permaneceu no local e prestou esclarecimentos às autoridades. O teste do bafômetro apontou resultado negativo para consumo de álcool.
Após a perícia, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. O caso foi registrado na Unisp de Ji-Paraná e será investigado pela Polícia Civil.
A vítima trabalhava na Choperia Choppão e era conhecida na região.