Ciclista morre após ser atropelado por carro de motorista de aplicativo em Ji-Paraná

O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (11) em uma rotatória da cidade; o motorista permaneceu no local e testou negativo para álcool.

Compartilhar via
Ciclista morre após ser atropelado por carro de motorista de aplicativo em Ji-Paraná

Foto de Divulgação / Crédito: Luis Andreoli

Business

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do RondoMotor.​

A madrugada desta terça-feira (11) foi marcada por uma tragédia em Ji-Paraná (RO). Um ciclista identificado como Anderson C., de 38 anos, morreu após ser atingido por um carro conduzido por um motorista de aplicativo, na rotatória entre a Avenida Dom Augusto e a Avenida Clóvis Arraes, região central do município.
 
De acordo com informações colhidas no local, o ciclista seguia pela via quando foi atingido em cheio por um Volkswagen Gol, que trafegava pela Avenida Clóvis Arraes, sentido bairro Cidade Jardim.
 
Com o impacto, a vítima foi arremessada contra o para-brisa do veículo e caiu no chão logo em seguida, morrendo ainda no local. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Técnica, que realizou os levantamentos necessários para apurar as causas do acidente.
 
O motorista permaneceu no local e prestou esclarecimentos às autoridades. O teste do bafômetro apontou resultado negativo para consumo de álcool.
 
Após a perícia, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. O caso foi registrado na Unisp de Ji-Paraná e será investigado pela Polícia Civil.
 
A vítima trabalhava na Choperia Choppão e era conhecida na região.

3º Passeio Motociclístico “Cavalo de Aço” será realizado no dia 22 de novembro em Porto Velho

Os 10 carros mais econômicos do Brasil no final de 2025, segundo o Inmetro